Publicado por: fcorvelo | Julho 8, 2009

1.º Concurso Video "Robalos Nas Ondas"

O Robalos nas Ondas é um espaço de partilha e gostaríamos que também fosse um espaço de oportunidade para os nossos leitores e seguidores. As férias de Verão estão a chegar, havendo maior possibilidade de fazermos umas pescas com amostras. Gostaríamos de ver registados alguns desses momentos em vídeo e podê-los apresentar no blogue dos robalos nas ondas.

Assim, lançamos, com o apoio da loja online Bassnbait e da Revista Mundo da Pesca, como um desafio a todos os leitores e seguidores deste blog, um Concurso de Vídeo nacional e internacional com o tema “PESCA COM ARTIFICIAIS NO MAR”, onde as técnicas, momentos ou libertações podem ser hipóteses de realização.

A inscrição é gratuita, bastando para isso enviar um mail para robalosnasondas.video@gmail.com, manifestando o seu interesse em participar para lhe podermos devolver por mail o regulamento do Concurso. De qualquer modo o regulamento será publicado no blogue para leitura.

Este concurso terá um prazo alargado para entrega dos vídeos. A entrega dos vídeos será até final de Setembro.

Os vídeos serão criteriosamente apreciados e publicados no Robalos nas Ondas ou num Canal do Youtube, feito para o efeito. Haverá prémios… Prémios simbólicos, é certo, mas oferecidos com muito prazer, o que importa mesmo é dar a oportunidade de nos conhecermos e partilharmos as nossas experiências…

Como exemplo do que pode ser um video concorrente, fica aqui uma modesta montagem feita pelo Carlos Fazenda durante umas pescarias feitas em Tróia.

Boas Pescas

Respostas

  1. Eu alinho!

  2. Excelente ideia companheiros :)Também vou tentar participar !CumpsSérgio

  3. São só videos de robalos ou tb podem ser outras especies.hihihihiNão publiques isto…Abraços,Antonio Gouveia.

  4. I´m On.Deixa lá ir aos Picarotos e depois falamos.ABNuno


Deixe um comentário

Categorias